sábado, 28 de novembro de 2015

Comprinhas Aleatórias

oi krioulas!!!
Hoje quero compartilhar com vocês algumas comprinhas aleatórias que eu fiz, e mostrar onde encontro coisas bem legais e bem mais em conta, poque economizar é comigo mesmo!!!
Sempre costumo ir ao centro comercial de Belém/PA com minha mãe, e lá andamos, pechinchamos e compramos coisas bem legais e baratas. Sendo assim, resolvi gravar um vídeo mostrando as minhas peças e produtos adquiridos,quem sabe você que esta aí do outro lado assistindo, gosta de algo...Então aperta o play e vem comigo!



Lista de Compras:
-Saia godê animal Print: Loja moda show ( R$14,99)
-vestido azulejos: Rua João Alfredo (R$ 20,00)
-Blusa de crochê: Loja de chinês: (R$ 45,00)
-Vestido de buldogues: Lojas marisa do comércio (14,99)
-Cropped listras: Camelô Rua Santo Antônio (R$ 15,00)
-Cropped emoticons: Camelô Rua Santo Antônio R$ (10,00)
- Porta incenso Bob Marley: Supermercado Portugal (11,99)
-Shampoo Yamasterol low poo: Planeta Cosméticos (R$ 8,50)
-Condicionador Yamasterol Co Wash: Planeta Cosméticos (R$ 8,50)
-Batom preto, verde e azul: Loja de chinês R$ (4,50 cada)
-Sapato plataforma: Sapataria Paraibana Cidade Nova (R$ 49,90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário